Nos dias de jogos do Brasil na Copa, expediente da Prefeitura será alterado

A Prefeitura de Torres terá horário especial de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Decreto neste sentido foi assinado nessa última quarta-feira, 13 de junho, pelo prefeito em exercício, Fábio Amoretti.

No dia 22 de junho, sexta-feira, o expediente será das 12h às 19h, sem intervalo para almoço.

No dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente será das 8h às 14h, sem intervalo de almoço.

Se o Brasil jogar na fase das oitavas de final da Copa, no dia 2 de julho, segunda-feira, ou no dia 3 de julho, terça-feira, o expediente na segunda será das 8h às 10h e das 14h às 19h. No caso de prorrogação do jogo, o horário de intervalo se estenderá às 14h30min. Na terça, o início do expediente será às 14h, caso haja prorrogação, fica às 14h30min.

Se a Seleção Brasileira avançar as fases seguintes da competição, jogando no dia 6 de julho, sexta-feira, e posteriormente no dia 10 de julho, terça-feira, ou no dia 11 de julho, quarta-feira, o expediente será das 8h às 14h.

Os serviços da Vigilância Patrimonial, da Casa de Acolhimento, assim como o Pronto Atendimento 24h e o transporte de pacientes na área de saúde terão expediente normal. Os alunos da rede municipal de ensino fundamental serão dispensados. Os alunos da rede municipal de educação infantil não serão dispensados, porém, os pais ou responsáveis poderão buscá-los antes do início dos jogos.