Casa da Terra oferece Oficina de Aromatizadores de Ambiente

No próximo mês, em julho, a Casa da Terra vai oferecer gratuitamente uma Oficina de Aromatizadores de Ambiente. As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira, dia 25 de junho, no quarto andar da sede da Prefeitura Municipal, onde situa-se a parte administrativa do espaço.

A Oficina vai ocorrer no dia 28 de julho, sábado, às 14h, nas dependências da Casa da Terra, localizada na Rua José Antonio Picoral com XV de Novembro. A instrutora é a empreendedora e artesã Fernanda Sinhorelli da Aroma Natural RS que expõe no local.

Fernanda dará noções sobre os aromas, seus significados, a harmonia dos perfumes, receitas, e principalmente sobre a produção em casa e orientações sobre a venda dos produtos. A artesã trabalha com cerca de 40 aromas, entre eles, alfazema, arruda, canela, calêndula, jasmin, lavanda, manjericão e orquídea.