Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018

A partir do dia 10 de julho, a Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, promove o Campeonato Municipal de Futsal 2018. O evento será realizado no Ginásio Esportivo da Ulbra, na categoria masculino. As inscrições já estão abertas para os clubes estatutários com prazo até o dia 4 de julho.

Os interessados em participar devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, situada na Rua Júlio de Castilhos, 707, antiga sede da Prefeitura, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de atendimento ao público pela Prefeitura: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30. Para inscrever-se, o clube deve doar 30 peças de agasalhos que serão dirigidas à Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos.

O objetivo do Campeonato é promover a confraternização e fomentar a prática do esporte local, dando visibilidade aos atletas e aos clubes. Visa ainda o congraçamento das entidades participantes do futebol, a formação do caráter, do espírito de equipe e do respeito às normas por todos os participantes. A divulgação e a propagação do evento vai atuar também como fator decisivo ao seu crescente desenvolvimento.