Conheça o anfitrião da 18ª Feira do Livro de Torres

A 18ª Feira do Livro de Torres já tem seu anfitrião: o professor Constante  Alfeu de Luca. A Feira ocorrerá de 9 a 14 de outubro, no Parque do Balonismo.
Conhecido como professor Alfeu, durante 35 anos lecionou em escolas públicas no Ensino Fundamental e Médio em Torres, quando também atuou em alguns períodos como diretor do Marcílio Dias e vice-diretor da Escola Jorge Lacerda.  Graduado em Filosofia, foi professor de Humanas no curso de Pedagogia em turmas de Torres, Xangri-lá, Imbé, Cidreira, Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Palmares do Sul, Tavares e em Maquiné.

Em sua jornada na educação, o professor Alfeu também deu aulas no colégio São Domingos em 1969 pelo curso de Magistério, onde foi  paraninfo de turma. Trabalhou como delegado de Educação em Osório, entre 1987 e 1991. Em 1992 ingressou na Universidade Luterana do Brasil, desta vez sendo paraninfo de cinco turmas do curso de Pedagogia, desligando-se em 2010.

Na Ulbra lecionou Ciências Humanas e coordenou o Projeto de Educação de Jovens e Adultos em todo o litoral norte, de Torres a Palmares do Sul. Sua carreira recebeu homenagens da Comenda do Professor de Torres e da rádio Cultural FM.

A patrona da Feira do Livro é a paranaense Léia Cassol, com obras voltadas ao público infanto-juvenil.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo