Feriado de São Domingos contou com edição especial do Minha Prainha

Neste feriado de São Domingos, 8 de agosto, foi realizada uma edição especial do Programa Minha Prainha, que ofereceu diversas atrações para o público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar.

As atividades realizadas começaram a partir das 9h da manhã, e incluíram: aula de Kangoo Jump com a professora Bianca Matos, distribuição de mudas por meio do projeto Semear e o 4º Passeio Ciclístico de São Domingos. A Secretaria Municipal de Saúde promoveu algumas ações na tenda “Mais Saúde”, oferecendo testes de hemoglicoteste, aferição de PA, teste de Snellen (acuidade visual), orientação sobre saúde e amamentação, alusivo ao mês da amamentação “Agosto Dourado”, distribuição de kits de saúde bucal e participação do SAMU além do “Momento Beleza” com a presença de maquiadoras voluntárias.

Quem visitou o Minha Prainha neste feriado também pode apreciar os trabalhos dos artistas da Casa da Terra expostos no local. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca promoveu-se a mostra de produtos da agricultura familiar torrense. A ONG Via Lar também esteve presente com a feira de adoção de filhotes. O Projeto Minha Prainha é uma iniciativa da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, ligada à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. A programação prevista para a tarde foi cancelada em virtude da chuva.