MENU

Feriado de São Domingos contou com edição especial do Minha Prainha

Neste feriado de São Domingos, 8 de agosto, foi realizada uma edição especial do Programa Minha Prainha, que ofereceu diversas atrações para o público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar.

As atividades realizadas começaram a partir das 9h da manhã, e incluíram: aula de Kangoo Jump com a professora Bianca Matos, distribuição de mudas por meio do projeto Semear e o 4º Passeio Ciclístico de São Domingos. A Secretaria Municipal de Saúde promoveu algumas ações na tenda “Mais Saúde”, oferecendo testes de hemoglicoteste, aferição de PA, teste de Snellen (acuidade visual), orientação sobre saúde e amamentação, alusivo ao mês da amamentação “Agosto Dourado”, distribuição de kits de saúde bucal e participação do SAMU além do “Momento Beleza” com a presença de maquiadoras voluntárias.

Quem visitou o Minha Prainha neste feriado também pode apreciar os trabalhos dos artistas da Casa da Terra expostos no local. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca promoveu-se a mostra de produtos da agricultura familiar torrense. A ONG Via Lar também esteve presente com a feira de adoção de filhotes. O Projeto Minha Prainha é uma iniciativa da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, ligada à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. A programação prevista para a tarde foi cancelada em virtude da chuva.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print