Prefeitura de Torres seleciona estagiários

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários até dia 17 deste mês de agosto. O estudante interessado deverá inscrever-se na unidade local do CIEE-RS, localizada na Av. José Bonifácio, nº 351, sala 15, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, atestado de matrícula com frequência atualizado e boletim/grade curricular contendo seu aproveitamento e frequência durante o período imediatamente anterior a sua inscrição.

Poderão participar do processo seletivo, estudantes brasileiros dos cursos de Arquitetura, Biologia, Educação Física (bacharel) e Técnico em Edificações, com idade mínima de 16 anos, matriculados para o ano letivo de 2018 e frequentando regularmente o curso. Os candidatos às vagas de estágio devem ter disponibilidade de 6 horas diárias e 30 semanais. Não serão aceitos estudantes que realizaram período superior a 24 meses de estágio na Prefeitura de Torres.

A avaliação será feita através da análise da grade curricular/boletim/atestado de frequência dos inscritos e a classificação será publicada em 30 de agosto no site do município, no mural de publicações na sede da Prefeitura e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br).

Confira a íntegra do edital: https://torres.rs.gov.br/edital/edital-231-ciee/