Evento multiesportivo deve ser realizado em Torres em Outubro

Na manhã de quarta-feira, 15 de agosto, o prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete empresários integrantes da Associação das Construtoras de Torres (Actor) e da Rede Torres Imóveis. A pauta do encontro foi a apresentação ao prefeito do projeto para a realização de um evento que reunirá diversas atividades esportivas acontecendo simultaneamente em diferentes pontos de Torres, proposto pelas duas entidades. O evento chamado de Maratorres deve acontecer de 12 a 14 de outubro. A ideia é envolver grupos esportivos de Torres na realização das competições, em modalidades como futebol, corrida de rua, beach tennis, standup paddle, caiaque, jet ski, surf, entre outros praticados no município.

De acordo com o presidente da Actor, Eraclides Maggi, o principal objetivo da Maratorres é movimentar a cidade na baixa temporada e fomentar a economia local, trazendo pessoas de outras regiões para participarem e prestigiarem o evento. Durante a reunião, o prefeito Carlos Souza destacou que a proposta do evento está muito alinhada com as estratégias de administração municipal, como a promoção do turismo e o incentivo ao esporte e que a Prefeitura poderá ser parceira na realização da iniciativa. Também participou da reunião o secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Matheus Junges.