Servidores da Guarda Municipal recebem jaquetas

Com o objetivo de dar melhores condições de trabalho aos servidores da Guarda Municipal, o prefeito Carlos Souza fez a entrega de japonas impermeáveis para a equipe, nessa última quarta-feira, 15 de agosto. A jaqueta é confeccionada em tecido 100% poliamida, forrada e acolchoada. A distribuição ocorreu na Sala de Reuniões e contou com a presença do diretor de Segurança Pública da Prefeitura, Jairo Morelle, do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, e de parte dos integrantes da GM.

De acordo com o grupo, as jaquetas que estavam em uso até o momento, foram entregues em 2012. A aquisição é uma forma de valorizar o funcionalismo e de proteger os servidores principalmente em atividades externas, disse o prefeito. A guarda é composta de 49 servidores.

Ronda Escolar, Ronda Noturna e o Parque da Guarita são as principais atuações da Guarda. Além do trabalho constante de vigilância do patrimônio público (prédios da Prefeitura, praças e outros logradouros públicos), a equipe dá apoio às ações da defesa civil, fiscalização tributária, coordenadoria de trânsito, entre outras. O acompanhamento em eventos públicos e datas comemorativas também é tarefa importante da Guarda Municipal, pois tira da Brigada Militar esta função, possibilitando que o policiamento ostensivo seja intensificado.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo