176 participantes do Concurso Público já tomaram posse

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, o prefeito Carlos Souza assinou mais 20 termos de posse de novos concursados da Prefeitura de Torres. Com este ato, já foram empossados até o momento 176. candidatos do último Concurso Público de um total de 294 concursados chamados. O prefeito deu as boas vindas aos presentes, e no bate-papo com o pessoal, falou da importância do comprometimento do servidor para o bom atendimento da população.

Os cargos empossados foram, para a Secretaria da Saúde, dois Agentes de Recepção e Atendimento, Farmacêutico, Odontólogo, Técnico de Enfermagem e ainda cinco Agentes Comunitário. Para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos foram nomeados um operador de máquinas e um motorista. Para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi nomeado um Motorista. Outros dois Motoristas foram nomeados para a Educação. Com destino a Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, tomaram posse dois concursados para a Guarda Municipal de Patrimônio e dois Agentes de Recepção e Atendimento. Na Saúde, das agentes comunitárias empossadas, quatro já desempenhavam a função há vários anos.

O ato que tem o propósito de integrar a administração municipal, aproximando servidores e gestores, ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou, além da presença do prefeito, do secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz. Ainda estavam presentes na entrega do termo de posse, Nasa Raulino, responsável pela Diretoria Geral de Recursos Humanos; Helvia Sanae Mano, da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas e membros da Comissão de Estágio Probatório; Cristiani Margutti Brocca Caporal e Tatiane Selau Evaldt.