Prefeitura e Ulbra Torres fortalecem parceria

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, o prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete, a visita da diretora da Ulbra Torres, Débora Borges Thomas, atendendo convite do Gabinete. O propósito do encontro foi de agradecer o apoio que a Prefeitura tem recebido da Ulbra Torres em seus eventos, como o recente Campeonato Municipal de Futsal de Torres realizado pela Secretaria de Cultura e Esporte tendo como local, o Ginásio da Ulbra.

O prefeito agradeceu a visita, destacando a importância desta parceria para o município. No encontro, foram abordadas perspectivas do trabalho em conjunto, como forma de fortalecer este vínculo. Tendo como foco o desenvolvimento de Torres e região, durante a reunião foram construídas novas iniciativas que em breve serão divulgadas.

Também participaram do encontro, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandre Porcatt, e o diretor de Esportes da Secretaria, Dérick Machado.