Torres se prepara para a Semana da Pátria 2018

A programação da Semana da Pátria 2018 está em fase final de organização pela Secretaria Municipal da Educação. A Secretaria, escolas e entidades estão se reunindo para planejar o evento. Os temas  da Semana da Pátria neste ano são:
– Homenagem Nacional: 50 Anos do Projeto Rondon
– Homenagem Estadual : 100 Anos do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul.
– Homenagem Municipal : 30 Anos de Balonismo em Torres

A abertura oficial deve ocorrer na segunda-feira, dia 3 de setembro, às 9h, na Praça XV de Novembro, se estendendo até o dia 7, sexta-feira. O desfile está programado para o dia 7 de setembro, às 8h30, na Rua Benjamin Constant. Estão sendo definidos o quadro da Guarda da Pira e a apresentação das bandas escolares no ato do fogo simbólico. O encerramento da Semana da Pátria será no dia 7, às 16h30, na Praça XV.

O trânsito foi uma das pautas tratadas nessa segunda-feira, 20 de agosto. Estiveram em reunião, representantes da Secretaria Municipal de Educação com a Coordenadoria Municipal de Trânsito, ligada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e o Comando da Brigada Militar de Torres, por meio do Tenente Ricardo e Sargento Leandro.