Prefeitura oferece curso gratuito de Modelagem

Com o propósito de oferecer qualificação na área da moda, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promove Curso de Modelagem para Iniciantes. O curso é gratuito e as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 27 de agosto. Os interessados devem comparecer na Secretaria, localizada no quarto andar da sede da Prefeitura no horário de expediente: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, As vagas são limitadas.

O curso será realizado na Casa da Terra (Rua José Antonio Picoral com Praça XV de Novembro), às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, com início marcado para o dia 11 de setembro. Terá três meses de duração. Em sequência, sempre com o objetivo de possibilitar o aprimoramento de habilidades no segmento, a Prefeitura vai ofertar Curso de Corte Costura no mesmo local. Ambos os cursos serão ministrados pela professora Ziza Clesar, com curso superior em Tecnologia e Design de Moda.