14 veículos novos: Prefeitura amplia frota para melhor atender a população

A Prefeitura de Torres comemora mais uma importante conquista. Em apenas 20 meses, a atual administração do Município ampliou sua frota com 14 novos veículos para melhorar os serviços oferecidos à comunidade. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e também com verbas do Governo Federal e de programas do Governo do Estado. Torres também se destaca como uma das cinco cidades do Rio Grande do Sul que mais conquistou novas máquinas em 2018 para apoio à produção rural.

Os novos veículos foram apresentados à população no desfile cívico de 7 de setembro. Logo após o desfile, o prefeito Carlos Souza, acompanhado pela primeira-dama Susi Souza, comemorou junto com secretários municipais e motoristas, com todos os novos veículos estacionados no Parque de Balonismo. De acordo com o prefeito, a nova frota representa mais um excelente resultado da atual administração, trazendo retorno positivo para os cidadãos, porque, com isso, a Prefeitura tem melhores condições de atender as pessoas. “Esta conquista é resultado do nosso bom trabalho de gestão, em busca de mais recursos e novos investimentos para o município”, destaca o prefeito. 

A ampliação da frota inclui novos veículos para a saúde, educação, assistência social, meio ambiente e guarda municipal, além de van para a merenda escolar, retroescavadeiras e tratores para atender o produtor rural e obras na cidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo