Nesta 18ª Feira do Livro de Torres, encontro reúne anfitriões de todas edições

Nesta 18ª Feira do Livro de Torres, com o propósito de abordar a história da Feira do Livro em nosso município, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte vai promover o “Encontro dos Anfitriões – 10 Anos de Personalidades”. O evento vai ocorrer no dia 11 de outubro, quinta-feira, às 18h30min, e será um momento de confraternização e de conhecimento sobre as edições da Feira, após 2008, quando a iniciativa foi adotada. O Encontro deve reunir os anfitriões, familiares, amigos e público em geral que se encontrar no Parque do Balonismo, local onde será realizada a Feira entre os dias 9 e 14 de outubro.

O “Encontro dos Anfitriões – 10 anos de Personalidades” é preparado com muito carinho para valorizar a importância da participação dos anfitriões neste grande evento. A noite deve trazer lembranças, trocas de experiências e muitos relatos, abordando temas como a organização do evento, a produção, os patrocínios, a divulgação, entre outros. A mediação será feita pelas professoras municipais homenageadas, Marineia da Silva Rosa e Fernanda Castro.

O secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandre Porcatt, além de destacar a importância da Feira do Livro para Torres, ainda frisa a significante atuação do papel do anfitrião para o evento. Explica que a iniciativa nasceu da necessidade de uma boa recepção na Feira, principalmente para os escritores. O anfitrião faz a importante aproximação do programa do evento com a comunidade. “Este papel enriquece todas as atividades da Feira”. Esta é a lista dos anfitriões desde 2008:

2008 – José Nilton Teixeira
2009 – Dora Lairens
2010 – Cléa Silvia Biasi
2011 – Liege Frainer Barbosa
2012 – Terezinha Quadros
2013 – Almonita Gedeon
2014 – Márcia Kaspary
2015 – Virginia Serpa da Silva
2016 – Nelson Adams Filho
2017 – Jaime Batista
2018 – Constante Alfeu de Luca

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo