Parceria viabiliza nova pavimentação no entorno das Quatro Praças

O prefeito Carlos Souza assinou na sexta-feira, dia 21 de setembro, o Termo de Cooperação que viabiliza o início das obras de revitalização de todo o entorno das Quatro Praças. O termo sela a parceria entre a Prefeitura de Torres, a Associação dos Condôminos da Praça João Neves da Fontoura e a empresa R Dimer para pavimentação de 5783 m2 das Ruas Alexandrino de Alencar, Leonardo Truda, Rua Quatro Praças, Avenida Ernesto Alves e trecho da Avenida Itapeva. Nestas ruas, a atual pavimentação será substituída por uma nova pavimentação com pedras regulares (PAVS).

A assinatura do Termo de Cooperação foi conduzida pelo secretário de Planejamento, Trabalho, Indústria e Comércio, Matheus Junges. Moradores do entorno prestigiaram o ato, que contou com a presença também de vereadores, empresários e dos secretários municipais Júlio Agápio, do Meio Ambiente, e Davino Lopes, de Obras e Serviços Públicos. A presidente da Associação dos Condôminos da Praça João Neves da Fontoura, Nara Finco, agradeceu à Prefeitura e demais apoiadores por ajudarem a tornar possível estas obras tão esperadas pelos moradores do entorno das Quatro Praças. O prefeito Carlos Souza agradeceu a todos os envolvidos e destacou que esta é mais uma importante obra que ajudará a tornar Torres uma cidade ainda melhor para seus moradores, veranistas e turistas.

A nova pavimentação será realizada por meio do investimento dos moradores e da Construtora R Dimer. A Prefeitura de Torres realizará as obras de drenagem. O projeto foi criado pela Lithos Arquitetura e Engenharia e licenciado pela Prefeitura.

Para celebrar o Dia do Árvore, o prefeito e demais presentes plantaram uma árvore da Praça como símbolo da união que torna possível a concretização de melhorias como esta.