Oficina Gratuita de Artesanato em Feltro reúne 30 futuras artesãs

Cerca de 30 participantes compareceram a Oficina Gratuita de Artesanato em Feltro realizado na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro, na Casa da Terra. Fizeram a Oficina, mulheres de diferentes idades, procedentes de vários bairros, principalmente do Centro e das Praias do Sul e com interesses variados.

A instrutora foi a educadora social Elisama do Amaral, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A promoção do curso é da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que forneceu o material para os alunos. A secretária de Assistência Social, Neusa Carlo, e a diretora da Casa da Terra, Sâmera Elias, prestigiaram o evento.

Entre os coloridos pedaços de feltro, linhas, tesouras e moldes, as participantes construíam um peso de porta com o formato de coruja. Enquanto algumas comentavam que participavam da Oficina para elaborar material para suas casas e netos, a maioria pensava em uma renda extra a partir da venda de enfeites domésticos, bonecos e principalmente bichinhos em feltro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo