Nesta segunda, CRAS Em Movimento chega até a Praia Recreio

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza na próxima segunda, 1º de outubro, o Projeto CRAS EM Movimento na Praia Recreio, contemplando também as praias vizinhas. O encontro vai ocorrer na Associação dos Moradores da Praia Recreio, a partir das 14h.

O Projeto foi lançado em agosto deste ano e tem como objetivo alcançar o maior número de pessoas, levando os serviços disponibilizados pela política de assistência social até a comunidade, como enfatiza a secretária de Assistência Social, Neusa Carlo, em todas as edições. No evento são criados grupos de Diálogo, Orientações, Oficinas e Serviços.

Ao todo já foram contemplados seis bairros (São Jorge, Centenário, Faxinal, Guarita, São Francisco e Praia da Cal). Os grupos são realizados de 15 em 15 dias. Às quintas-feiras, no Salão da Pastoral da Saúde no bairro Guarita; às terças-feiras, no Salão ao lado do ESF São Jorge; e a partir de segunda, também às segundas-feiras, no Salão da Associação dos Moradores da Recreio.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo