Prefeitura promove treinamento sobre a nova versão do Livro Eletrônico

A partir desta quinta-feira, 4 de outubro, a Prefeitura de Torres migra para a nova versão do Livro Eletrônico, contemplando toda a funcionalidade existente e com algumas novas funções. O propósito é o de oferecer maior agilidade para os contribuintes, atendendo demanda da área. Nos dias 2 e 3 de outubro, a Secretaria Municipal da Fazenda realizou treinamento sobre a nova versão.

Na manhã do dia 2, terça-feira, o treinamento foi dirigido aos servidores municipais da Tributação, na Sala de Reuniões da Prefeitura. Na manhã dessa última quarta-feira, dia 3, o treinamento foi realizado no De Rose Palace Hotel, voltado aos contadores e funcionários de bancos. Cerca de 40 interessados participaram do evento Em ambas as ocasiões, a secretária municipal da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, integrou os grupos.

De acordo com os técnicos da Secretaria, a nova versão do Livro Eletrônico vai trazer mais agilidade no procedimento. Assim como já ocorre com a Nota Eletrônica, tudo agora é on-line com relação ao Livro Eletrônico. Tanto os prestadores como os tomadores de serviço vão acessar com mais agilidade o processo. A mudança atende demanda do setor municipal, dos contribuintes e da Associação dos Contadores de Torres.