Prefeitura abre inscrições para ambulantes à beira-mar

A Prefeitura de Torres abre inscrições para ambulantes itinerantes à beira-mar atuarem no período de 15 de outubro a 31 de março de 2019. O edital de credenciamento tem início na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, com prazo até o limite de vagas disponibilizados no edital. Os números de vagas para o exercício do comércio ambulante encontram-se especificados no edital de credenciamento 339 da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição com a documentação obrigatória para habilitação, a partir do dia 15, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h na Sala do Empreendedor localizada no térreo da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79). As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de inscrição. O edital está publicado no site da Prefeitura.

Este edital de credenciamento se refere ao comércio ambulante itinerante à beira-mar, de: refrigerantes,água, sucos, cervejas, balas, caramelos, gomas e similares, bombons, chocolates, picolés, espumantes, todos estes industrializados e rotulados, os manipulados podem ser: chopp, coquetéis, cocada, pé de moleque, rapaduras, trufas, cupcake, casquinha, salada de fruta, maçã do amor, batata frita embalada, sonho, coco verde, churros somente em recipiente de plástico, açaí, sanduíche natural, produtos farináceos, algodão-doce, pipoca, docinhos, tapioca, pamonha, queijinho industrializado assado em carrinho, clericot, e outros produtos como brinquedos infláveis, luminosos, aviões, frescobol, pandorgas, artesanato, mantas e redes, roupas de praia, biquínis, chapéus e viseiras.