Prefeitura planeja grande evento natalino, com a retomada da decoração da cidade

O clima de Natal já estará nas ruas de Torres, a partir do próximo dia 17, quarta-feira. É a retomada da decoração na cidade.  Serão enfeitadas  as Avenidas José Bonifácio, da Rótula até o final da Lagoa e a Avenida Barão do Rio Branco, da sinaleira (Posto Potencial) até a Praça XV. Inicialmente serão decorados os postes. A programação de Natal será aberta no dia 16 de novembro, que em breve será divulgada.

Para este ano, a Prefeitura está preparando um grande evento para o Natal na Lagoa do Violão. Todo o entorno da Lagoa será decorado. Os enfeites que serão utilizados, a maior parte de pets, passam por uma recuperação nos pavilhões da antiga Fruteira do Pelé. Este trabalho está sendo realizado pelas artesãs da Casa da Terra. Quem também contribuí na decoração são as presidiárias do semiaberto do Presídio Estadual Feminino de Torres, apoio da Juíza de Direito, Doutora Marilde Angélica Webber Goldschimidt.

A abertura da programação natalina vai se dar com o acender das luzes na Lagoa. A promoção é da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio com a colaboração da empresária Zênia Bauer. A iniciativa está aberta a novos apoios, sejam de moradores como de comerciantes. Quem quiser se engajar pode procurar a coordenadora do projeto em 2018, Samera Elias, no quarto andar da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30min. Participe! Nossa cidade merece.