Campeonato Municipal de Futebol de Campo segue nesta sexta e domingo

No feriado da sexta-feira, dia 12 de outubro, acontece um dos maiores clássicos do futebol torrense, com o Guarani recebendo o São João, e no domingo, tem o complemento da 2ª Rodada. A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é da Prefeitura Municipal de Torres e a organização é da Liga de Futebol Torrense – LIFT .

No domingo, pelo grupo A, jogam IGRA X Mar Azul na Boca do Jacaré (Jacaré); e o Maracanã X Panela no Estádio Balbinão (Campo Bonito). Pelo grupo B, jogam São Jorge X São Miguel no Complexo Esportivo Valter Mirim (São Jorge) e Boa União X Meia Boca no complexo Esportivo da União (Campo Bonito). Pelo grupo C, tem o jogo de sexta na Boca do Jacaré (Jacaré) e no domingo, entre Adescom X Amigos do Adri no Completo Esportivo Mar Azul (Getúlio Vargas)

No domingo de eleição, aconteceu o complemento da 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2018.

AREIA GRANDE
O E.C. São Miguel, atual vice-campeão, recebeu a equipe do Meia Boca, estreante na competição.
ASPIRANTE = São Miguel 3 x 2 Meia Boca (José Augusto, Túlio e Igor Bauer marcaram para o São Miguel; Bruno Scheffer e Cristiam Miguel marcaram pelo Meia Boca).
TITULAR = São Miguel 0 x 0 Meia Boca.

VILA SÃO JOÃO
A S.E. São João recebeu a equipe do Amigos do Adri.
ASPIRANTE = São João 3 x 2 Amigos do Adri (Duas vezes Joel de Matos e Eduardo Bauer marcaram para o São João; Daniel Contini marcou os dois do Amigos do Adri).
TITULAR = São João 2 x 1 Amigos do Adri (John Lennon e Giovane Matos marcaram pelo São João; Edivaldo Martins marcou pelo Amigos do Adri).

CAMPO BONITO
O E.C. Boa União retornando ao campeonato municipal após 8 anos (Boa União foi Campeão em 2010) recebeu a equipe do E.C. São Jorge.
ASPIRANTE = Boa União 1 x 1 São Jorge (John Rodrigues marcou para o Boa União e Yago Dias para o São Jorge).
TITULAR = Boa União 0 x 2 São Jorge (John Lima e Igor Mendes marcaram para o São Jorge).

GETÚLIO VARGAS
O ADESCOM recebeu a equipe da S.E. Guarani.
ASPIRANTE = Adescom 0 x 1 Guarani (Vinicius Inácio marcou para o Guarani).
TITULAR = Adescom 0 x 3 Guarani (Everton Boff, Ramon Magnus e Fabio Shardosim marcaram para o Guarani).

CAMPO BONITO
O S.E. Maracanã recebeu a equipe do Igra Torres.
ASPIRANTE = Maracanã 0 x 1 Igra Torres (Lucas Ribeiro marcou o único gol da partida para o Igra Torres).
TITULAR = Maracanã 0 x 3 Igra Torres (kennedy Monteiro, Marcelo Monteiro e Ricardo Cardoso marcaram para o Igra Torres).