Prefeitura chama mais 21 aprovados no último Concurso Público

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, mais 21 aprovados no último Concurso Público de Torres foram empossados. Durante a atual gestão, já assumiram em seus devidos cargos 190 concursados.

Para a Secretaria de Saúde, foram chamados dois técnicos de enfermagem, um auxiliar em saúde bucal, três motoristas, um agente de combate às endemias, três agentes de recepção e atendimento, um agente comunitário de saúde, um fisioterapeuta e um odontólogo. Para o Meio Ambiente e Urbanismo foram chamados um fiscal, um motorista e um biólogo. Para a Obras foi chamado um fiscal de trânsito. Para a Educação, um agente de alimentação e refeição. Para a Administração, um agente de recepção e atendimento e para a Fazenda, um técnico em tesouraria.

Na cerimônia de posse, o prefeito Carlos Souza parabenizou e deu as boas-vindas aos concursados , dizendo que “a Prefeitura está de braços abertos para receber a todos”. O prefeito frisou também o esforço feito para que as convocações pudessem acontecer. “Com gestão, com determinação e equilíbrio das contas públicas, conseguimos convocar vocês e atender as necessidades da população”, disse.

Por fim, o prefeito Carlos deixou o apelo para que os empossados, por meio de dedicação consigam dar a resposta que a população precisa. O ato ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura, também com a presença do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão Silvano Borja e Helvia Sanae Mano, diretora de Gestão e Qualificação de Pessoas e membros da Comissão de Estágio Probatório; Janaína Roldão e Cristiani Margutti Brocca Caporal.