Consepro cede motos em comodato para a Guarda Municipal

A cessão de uso de duas motocicletas Honda foi o objeto do contrato de comodato assinado na tarde dessa última quinta-feira, 18 de outubro entre o prefeito Carlos Souza e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Torres. Rossano Santos Freitas. As motos destinam-se ao uso exclusivo da Guarda Municipal de Patrimônio.

A Secretaria Municipal de Turismo será a responsável pelas despesas de manutenção das motocicletas que serão utilizadas também na vigilância do Parque José Lutzemberger, Parque da Guarita, cuja administração é de competência desta Secretaria. O prazo da cessão é de cinco anos, podendo ser renovado.

Participaram do ato de assinatura, também o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Silvano Borja, e o diretor da Guarda Municipal, Jairo Morelli. Para o diretor da GM, a cessão das duas motos vão possibilitar uma melhor prestação de serviço à comunidade. “Elas atenderão as ocorrências em locais de difícil acesso”. A Guarda Municipal de Patrimônio conta com 48 servidores e possui atualmente três carros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência