Procon de Torres muda de endereço

O Procon de Torres vai mudar de endereço. Em breve atenderá na Rua Joaquim Porto, 801, local onde também localiza-se a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Por motivo da mudança, a partir desta quinta-feira, 1º de novembro, o Procon não terá expediente. A previsão é de que o atendimento volte ao normal no próximo dia 7, quarta-feira, no novo local. O órgão transfere-se da sede da Prefeitura de Torres seguindo adaptações administrativas.

O novo endereço também é de fácil acessibilidade, fica próximo ao Supermercado Bom Rancho. Funcionará no mesmo horário:  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, O telefone também é o mesmo, é o número da Prefeitura, 3626 9150, ramal 250.

O órgão está à disposição dos consumidores para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e serviços, bem como a apuração destes atos nas esferas administrativa e judicial. Exercendo papel fundamental na difusão de informação e educação do consumidor, o Procon é responsável pela promoção da Política Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor visando à harmonização das relações de consumo entre fornecedores e consumidores.