Venha para o “Minha Prainha”, neste próximo domingo

Venha para a Prainha, das 9h às 18h, neste próximo domingo, dia 4 de novembro. Atividades de lazer e entretenimento estarão novamente na Prainha, num Espaço Coletivo de Lazer que reserva a via junto ao mar, da Avenida Beira-Mar, para proveito das pessoas. A concentração das atividades ocorre na Praça Borges de Medeiros, onde o destaque desta edição será dirigido às crianças. Brinquedos infláveis estarão à disposição com a presença dos personagens Mickey e Minnie. Artesãos da Casa da Terra e produtores torrenses da agricultura familiar também estarão presentes.

 

Traga sua cadeira ou almofada para a Prainha. Tome chimarrão por conta do Toninho, da Erva Mate Barão, e utilize a internet oferecida pela RMS na Praça. Durante todo o dia serão distribuídas mudas pela Pinho Construtora que estará no local em sua tenda. Quem também estará no lugar, oferecendo sua prestação de serviço, é a Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade, a ação ainda trará material sobre a Semana Mundial de Combate ao AVC em parceria com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e Campanha Novembro Azul.

 

Outra grande atração são os balões cativos, durante todo dia. Às 16h30min está programada apresentação musical com Misael Monteiro e Jota Leo e às 17h30min, música com Ricardo Pinho. Quem também estará domingo nesta edição é a Ong Vira Lar, para alegria da criançada. Participe desta edição, a próxima será só no dia 2 de dezembro, como está firmado no edital 304, de setembro, da Secretaria de Turismo, que fez chamamento público visando credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para participação no Programa “Minha Prainha”. Aproveite!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo