Para estimular o esporte, Escolas da Rede Municipal recebem mesas de Tênis

Na última semana de outubro, Escolas de Ensino Fundamental receberam mesa oficial para a prática de Tênis de Mesas. Foram contempladas as Escolas Alcino Pedro Rodrigues, Manoel Oliveira Carneiro, Manoel Ferreira Porto, Santa Rita, Mampituba e Zona Sul. As mesas foram adquiridas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação.

O esporte em questão é muito difundido nas Escolas e passou a fazer parte do cronograma dos Jogos Escolares de Torres desde 2017. No JET, a modalidade foi disputada neste ano de 2018 como forma de experimento e fomento ao esporte.

A secretária de Educação, Sílvia Teixeira, e o coordenador de esporte escolar, professor Darlei Comin, acompanharam a entrega das mesas oficiais às escolas da rede municipal. De acordo com o professor, a iniciativa deve aumentar o nível e o número de participantes nos Jogos Escolares de Torres em 2019.