Prefeitura prepara Torres para o clima encantador do Natal

Torres já vive o clima de magia do Natal. Graças à decoração natalina em vários pontos da cidade, Torres já vive o encantamento da data. A Lagoa do Violão, a Avenida Barão do Rio Branco e a Avenida José Bonifácio recebem os primeiros enfeites. A partir do dia 16 de novembro, sexta-feira, moradores e visitantes do município, vão mergulhar ainda mais neste clima com a abertura da programação natalina “Natal dos Sonhos – Torres na Onda do Natal”. A abertura oficial será na Praça da Lagoa do Violão, às 20h30min, do dia 16.

Árvores, velas, sinos, papais noeis, barcos e outros enfeites são preparados com muito carinho por voluntários e servidores da Prefeitura. A Prefeitura solicita que a população ajude a fiscalizar e a cuidar da decoração, que traz tanta alegria para as famílias da cidade, aos visitantes e principalmente para as crianças. A população pode ajudar avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, no caso os enfeites, ligando para o fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 211.

A programação também foi elaborada com muita dedicação e deve se estender até o dia 6 de janeiro de 2019. Na solenidade de abertura, acontecerá o acendimento da iluminação natalina. Na mesma ocasião, o acender ocorre em todos os pontos da cidade. Estas são as grandes atrações da noite de abertura: apresentação do tenor Kauê Mateus Bellettini, show da Orquestra Popular Musiarte e o maior espetáculo da cerimônia de abertura que é a chegada do Papai Noel, Consta da programação uma atraente iniciativa para a criançada: o Papai Noel estará na Casa do Turista para selfies com os pequenos. Confira tudo na programação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência