Prefeitura prepara Torres para o clima encantador do Natal

Torres já vive o clima de magia do Natal. Graças à decoração natalina em vários pontos da cidade, Torres já vive o encantamento da data. A Lagoa do Violão, a Avenida Barão do Rio Branco e a Avenida José Bonifácio recebem os primeiros enfeites. A partir do dia 16 de novembro, sexta-feira, moradores e visitantes do município, vão mergulhar ainda mais neste clima com a abertura da programação natalina “Natal dos Sonhos – Torres na Onda do Natal”. A abertura oficial será na Praça da Lagoa do Violão, às 20h30min, do dia 16.

Árvores, velas, sinos, papais noeis, barcos e outros enfeites são preparados com muito carinho por voluntários e servidores da Prefeitura. A Prefeitura solicita que a população ajude a fiscalizar e a cuidar da decoração, que traz tanta alegria para as famílias da cidade, aos visitantes e principalmente para as crianças. A população pode ajudar avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, no caso os enfeites, ligando para o fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 211.

A programação também foi elaborada com muita dedicação e deve se estender até o dia 6 de janeiro de 2019. Na solenidade de abertura, acontecerá o acendimento da iluminação natalina. Na mesma ocasião, o acender ocorre em todos os pontos da cidade. Estas são as grandes atrações da noite de abertura: apresentação do tenor Kauê Mateus Bellettini, show da Orquestra Popular Musiarte e o maior espetáculo da cerimônia de abertura que é a chegada do Papai Noel, Consta da programação uma atraente iniciativa para a criançada: o Papai Noel estará na Casa do Turista para selfies com os pequenos. Confira tudo na programação.