São João, São Miguel e Guarani saem na frente nas semifinais do Campeonato Municipal de Campo

No feriado de finados na Vila São João teve a partida de IDA entre São João e Mar Azul pela semifinal e no domingo na Areia Grande a partida de IDA entre São Miguel do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2018. O Campeonato prossegue neste domingo, 11 de novembro, e no feriado do dia 15. A realização da competição é da Prefeitura Municipal de Torres e a organização é da Liga de Futebol Torrense – LIFT.

As partidas de volta acontecem, uma no próximo domingo no Complexo Esportivo Mar Azul com o E.C. Mar Azul recebendo a S.E. São João nas duas categorias. E a outra, no feriado da Proclamação da República no Complexo Esportivo Boa União com E.C. Boa União recebendo o E.C. São Miguel no titular e Amigos do Adri F.C. recebendo a S.E. Guarani no aspirante. Os jogos têm início às 14h15min para a categoria aspirante e 16h15min na categoria titular.

NA VILA SÃO JOÃO, A S.E. São João recebeu o E.C. Mar Azul. Estes foram os resultados:
ASPIRANTE: São João 3 x 2 Mar Azul. TITULAR: São João 2 x 0 Mar Azul.
NA AREIA GRANDE, na categoria titular, o E.C. São Miguel recebeu no jogo de IDA o E.C. Boa União. Na categoria aspirante o Guarani enfrentou o Amigos do Adri. Foram estes os resultados: ASPIRANTE: Guarani 3 x 2 Amigos do Adri. TITULAR: São Miguel 1 x 0 Boa União.

Informações

Newsletter