Palestra com Otelio Drebes acontece nesta terça-feira

A Prefeitura de Torres através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, convida a todos para participar da palestra com o fundador das lojas Lebes, Otelio Drebes. A trajetória, os desafios e os segredos do sucesso de Drebes, contados por ele mesmo. Não perca a chance de ouvir um dos maiores empresários do varejo gaúcho falando sobre a importância das pessoas, lucro, criatividade para driblar a crise e histórias verdadeiras de superação. O evento é aberto ao público e a entrada será 1kg de alimento não perecível que serão doados para a Casa de Acolhimento estrela Guia.

A Casa de Acolhimento é um serviço que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, até que seja viabilizado o retorno ao convívio com a família de origem ou, na sua impossibilidade, encaminhamento para família substituta.