Aberta as inscrições para participar do espaço expositivo do Museu da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte comunica ao público que entre amanhã, 28 de novembro, até 10 de dezembro de 2018, vai receber inscrições através do endereço eletrônico ([email protected]), referente à seleção para a realização de exposições e mostras no espaço do Museu Histórico, Antropológico, Arqueológico e Oceanográfico de Torres(MHAAOT). As inscrições destinam-se a agenda do primeiro semestre de 2019.

O Museu localiza-se na Rua Júlio de Castilhos, 707, local onde situa-se a Secretaria Municipal de Turismo e de Cultura e Esporte, ex-sede da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Cultura ou através do fone (51) 3626 9150 ramal 704. É esta a ficha de inscrição para os Espaços Expositivos:

Nome completo:_______________________________________________________
Nome artístico: _______________________________________________________
Curador (se houver): ___________________________________________________
Naturalidade: ________________________________________________________
Número do RG:_______________________________________________________
Nº do CPF: __________________________________________________________
Endereço Completo: ___________________________________________________
____________________________________________________________________
Cidade:  ________________ Telefone/ celular:______________________________
Período da exposição: _________________________________________________
Local da exposição: ____________________________________________________________________
Título da exposição: ____________________________________________________________________
Quantidade de obras: ____________________________________________________________________
Técnica:  ____________________________________________________________________
Apresentação das obras: ____________________________________________________________________
Data de montagem: ____/____ Horário: _______Data de desmontagem: ___/____  Horário: ________________
Vernissage: (  ) sim (  ) não.               Horário: _______(Não podendo exceder as 22hs).
Equipamento multimídia:( ) sim( ) não.
Responsável: _________________________________ Monitor: (  ) sim  (   ) não (a cargo do artista) .
Obs.: ____________________________________________________________________ ____________________________________________________________________ ____________________________________________________________________ ____________________________________________________________________
Torres, _____/_____/2018.

________________________________________                                                Assinatura do Artista