Grande participação popular marca Desfile Temático do Natal

Com o objetivo trazer para as ruas uma visão do Natal que só Torres tem, o Desfile Temático “Torres na Onda do Natal” levou muita emoção e alegria à Avenida nesta sexta-feira, 30 de novembro, sendo um dos principais destaques da programação deste fim de ano. O desfile teve início às 20h30, com saída do estacionamento do Supermercado Nacional e seguiu pela Avenida José Bonifácio até a Casa do Turista, durando cerca de uma hora. Foram em torno de 750 participantes.

Mais de 15 entidades estavam do evento, dentre elas três Escolas Municipais, todos os Estúdios de Dança da cidade, Paróquia São Domingos, Centros Religiosos de Matriz Africana, a Banda Municipal de Passo de Torres, a APAE, Clube de Mães, o grupo Maturidade Ativa, o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SESC, a Companhia de Teatro ETRA, o CTG Querência das Torres, além de grupos de atletas e empresas locais.

O desfile foi organizado com muito carinho desde setembro e contou com a parceria e o envolvimento geral da comunidade. Ainda de acordo com a programação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte no dia 14 de dezembro deve ocorrer o próximo Desfile Natalino, que seguirá da Praça XV de Novembro para a Casa do Turista.