MENU

Só Pra Contrariar é a grande atração do Réveillon em Torres

Só Pra Contrariar será a grande atração de Torres para o Réveillon 2019. A maior festa da Virada no Rio Grande do Sul contará com a apresentação deste grupo de pagode que é um dos mais populares do país, com sucessos como “Que se chama Amor”, “Essa tal liberdade” “Você Virou Saudade”, “A Barata” e muitos outros. A Prefeitura de Torres está preparando a programação para o Ano Novo de Torres, coroando a Virada com o tradicional show pirotécnico, colorindo o céu da Mais Bela Praia Gaúcha.

Além do SPC, outros shows vão ocorrer na Virada à beira-mar. Estarão na festa de Torres, a dupla sertaneja Eder e Emerson, Mc Dudinha, djs Rafa Silveira e Douglas Burckardt e os projetos open format Baile do Finna, We Love Pandas e Baile do Kbção. No Revéillon passado, Torres recebeu 480 mil pessoas. No evento da Virada, cerca de 380 mil pessoas estavam na beira-mar da Praia Grande.

O Grupo Só Pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 29 anos de carreira. O Grupo liderado hoje pelos irmãos vocalistas, Fernando Pires e o caçula da família Pires João Junior, saem em uma nova turnê por todo o Brasil, com o novíssimo Show “Produto Nacional”! Duas vozes irmãs, juntas, cantando os maiores sucessos da banda que já teve Alexandre Pires.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print