Só Pra Contrariar é a grande atração do Réveillon em Torres

Só Pra Contrariar será a grande atração de Torres para o Réveillon 2019. A maior festa da Virada no Rio Grande do Sul contará com a apresentação deste grupo de pagode que é um dos mais populares do país, com sucessos como “Que se chama Amor”, “Essa tal liberdade” “Você Virou Saudade”, “A Barata” e muitos outros. A Prefeitura de Torres está preparando a programação para o Ano Novo de Torres, coroando a Virada com o tradicional show pirotécnico, colorindo o céu da Mais Bela Praia Gaúcha.

Além do SPC, outros shows vão ocorrer na Virada à beira-mar. Estarão na festa de Torres, a dupla sertaneja Eder e Emerson, Mc Dudinha, djs Rafa Silveira e Douglas Burckardt e os projetos open format Baile do Finna, We Love Pandas e Baile do Kbção. No Revéillon passado, Torres recebeu 480 mil pessoas. No evento da Virada, cerca de 380 mil pessoas estavam na beira-mar da Praia Grande.

O Grupo Só Pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 29 anos de carreira. O Grupo liderado hoje pelos irmãos vocalistas, Fernando Pires e o caçula da família Pires João Junior, saem em uma nova turnê por todo o Brasil, com o novíssimo Show “Produto Nacional”! Duas vozes irmãs, juntas, cantando os maiores sucessos da banda que já teve Alexandre Pires.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo