Sucesso na abertura da programação de Natal na Vila São João: Papai Noel chegou de balão

A praça da Igreja lotou neste domingo à noite, 2 de dezembro, para a abertura da programação de Natal na Vila São João. A emoção marcou o evento, quando da chegada do Papai Noel de balão, no instante em que todos estavam concentrados com a atração no palco. A população vibrou com a iniciativa, aplaudindo muito. O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, e o secretário do Turismo, Cultura e Esporte, Matheus Junges, participaram da solenidade.

O evento foi realizado após a missa, reunindo populares de todas as idades. A magia da programação “Natal dos Sonhos, Torres na Onda do Natal” encantou a todos. O violino de Leandro Cavalari contagiou o público. A população presente ficou ainda mais encantada com o show pirotécnico. Mas o ponto alto do evento, foi a chegada do Papai Noel.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância da parceria para o sucesso das atividades, salientando o apoio dos moradores. Esta foi a primeira vez que um ato desta dimensão ocorreu na Vila por ocasião das festividades de fim de ano. Para o próximo Natal, o prefeito comprometeu-se a enfeitar mais ruas da Vila São João, fortalecendo a iniciativa. A praça Japa, em frente ao Posto de Saúde, também foi decorada. Ainda participaram deste evento na Vila, os secretários municipais e o vereador Carlos Jacques, representando a Câmara Municipal.