Prefeito anuncia pagamento antecipado de salários aos servidores

O prefeito Carlos Souza anunciou nesta sexta-feira, 21 de dezembro, o pagamento antecipado do salário do mês de dezembro aos servidores públicos municipais, já creditado nas contas dos funcionários na manhã de hoje. O décimo terceiro salário já foi pago no dia 14. Conforme o prefeito, a iniciativa é o resultado do esforço da gestão em melhorar as finanças do Município e como forma de agradecer ao apoio do funcionalismo. É com muita alegria e sensação de dever cumprido que garantimos os pagamentos antecipados, disse o prefeito.

Carlos Souza enfatizou o compromisso de efetuar sempre o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e salientou que busca honrar o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor da administração. “O pagamento antecipado mostra este nosso empenho para valorizá-los”, enfatizou. A administração municipal empenhou-se nos dois primeiros anos a obter o equilíbrio das contas públicas e dar prioridade à aplicação de recursos em serviços essenciais.

Conforme a secretária municipal da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, ocorreu uma melhoria significante na arrecadação, resultado do compromisso e comprometimento de todos os setores da Prefeitura, em especial da Fazenda, desde o receber, comprar e pagar. A insuficiência financeira da administração anterior está sendo bem administrada através do aumento da arrecadação como a realização de recadastramentos, por exemplo, esclareceu.