Prefeito anuncia shows confirmados do 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres

O prefeito Carlos Souza anunciou na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, as atrações que já estão confirmadas para o 31º Festival Internacional de Balonismo, que acontecerá entre os dias 1º e 05 de maio de 2019, no Parque de Balonismo. A novidade foi divulgada em vídeo gravado junto com o secretário de Turismo Cultura e Esporte, Matheus Junges, em que o prefeito deixou também a sua mensagem de boas festas desejando um excelente ano novo a todos.

“Pela primeira vez na história do festival, estamos anunciando os shows do Festival de Balonismo antes da virada do ano. Já temos confirmadas três grandes atrações, com artistas renomados que certamente irão atender todos os públicos”, afirmou o prefeito.

Os shows que já estão confirmados são: Anitta, no dia 1º de maio, Thiaguinho, no dia 03 de maio e Daniel, no dia 05 de maio.