Prefeitura chama crianças para novas vagas na educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação comunica que a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro, começa o primeiro chamamento das crianças contempladas com vagas novas na Educação Infantil para o ano letivo de 2019. A Central de Vagas fará contato telefônico com os responsáveis, que deverão comparecer na Secretaria de Educação, das 8h às 13h.

A divulgação da listagem das crianças contempladas, nesta primeira etapa, estará disponibilizada no Mural de Publicações na sede da Secretaria, localizada na Avenida José Maia Filho, 505. A efetivação da matrícula será realizada em fevereiro nas Escolas. O segundo chamamento das vagas vai ocorrer em 11 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação comunica ainda que o ano letivo inicia dia 18 de fevereiro, tanto para as Escolas Municipais de Educação Infantil como para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental.