Hoje tem espetáculo circense na Prainha

Integrando a programação – O Melhor do Verão 2019, nesta segunda-feira, 14 de janeiro, visitantes e moradores de Torres são contemplados com a apresentação do espetáculo circense, “Vizinhos”, da Cia Artinerant’s. A atividade ocorre às 18h, na Praça Borges de Medeiros, e é gratuita. Pegue sua cadeira de praia e vá para a Praça. Compareça!

Criado pelos artistas e integrantes do elenco Daniel Pedro e Maíra Campos, membros do Circo Zanni, Vizinhos é o primeiro espetáculo do projeto do grupo Artinerant’s, que tem como objetivo divulgar a arte e cultura através da itinerância. Dirigido por Lu Lopes, Vizinhos, de acordo com Maíra, mistura cenas de acrobacia e equilíbrio com toques humorísticos e poéticos. Ela comentou, ainda, que na peça, produzida por Marina Ferreira, um sofá engole o homem que lê e serve também como trampolim para que ele salte e se solte no ar enquanto um varal de roupas passa a ser o arame no qual a mulher equilibra-se passo a passo, representando o dia a dia por um fio.

“Através da obra, queremos estimular e sermos estimulados. Os números de circo estão inseridos em uma dramaturgia cronológica, dentro de um contexto”, explicou Maíra. Vizinhos tem cenografia em um sótão, com móveis em locais não determinados, criada por Flavia Mielnik.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo