Final de semana contou com cinco grandes atividades esportivas em Torres

Neste último final de semana, dias 25, 26 e 27 de janeiro, Torres contou com cinco eventos esportivos contemplando o público com diferentes opções: Balonismo, Beach Soccerr, Corrida de Revezamento, Ciclismo e Basquete.

Depois da transferência para este final de semana, o 1º Festival Verão de Balonismo foi realizado apenas no domingo, devido as condições climáticas, mas já satisfez o público. A iniciativa levou muita gente para a Prainha com o propósito de assistir aos voos, e para a Avenida Barão do Rio Branco,  para admirar o Nigth Glow, show dos balões iluminados . As próximas etapas do Festival vão ocorrer dias 15 e 16 de fevereiro e de março.

Neste domingo a bola rolou nas areias da Praia Grande. Foram realizados vários jogos em diferentes categorias. Neste final de semana, ocorreu o primeiro jogo do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2019 – Feminino. As disputas estão previstas para aos domingos, a partir das 14h45min, com a final de todas as categorias marcadas para o dia 3 de março.

Mais de 780 atletas participaram do Summer Bike Torres, com saída do Parque Estadual na Guarita, o evento realizado pela Prefeitura de Torres, Ekonova e Klein Bike Shop. Também neste final de semana foi realizada a Travessia Torres-Tramandaí (TTT) e ainda o Torneio Desafio 3 x 3 na quadra de basquete da Praça Pinheiro Machado.

A 15ª Travessia Torres-Tramandaí (TTT), tradicional corrida de revezamento no Litoral Norte Gaúcho, aconteceu no sábado, dia 26 de janeiro. O evento reuniu milhares de atletas, que percorreram 82 km na praia, entre Torres (ponto de partida) e Tramandaí (ponto de chegada). Conforme os organizadores do evento, as 3.000 vagas existentes na competição foram preenchidas rapidamente, formando cerca de 150 duplas, 250 quartetos e 150 octetos. (Fotos de Balonismo/Jairo Gewher Pereira)