Aberta inscrição para o Concurso da Corte de Soberanas do 31º Festival Internacional de Balonismo

A escolha da Corte de Soberanas para o 31º Festival Internacional de Balonismo será realizada no dia 23 de fevereiro, às 18h, na Praça Borges de Medeiros (Prainha). Nesta data serão selecionadas a rainha do Balonismo e duas princesas. As interessadas em participar do concurso devem se inscrever entre esta quinta-feira, 7 de fevereiro, até o dia 18 de fevereiro, e ter idade entre 16 e 26 anos.

As vencedoras deverão participar de atividades, entrevistas e toda a programação do Festival que vai ocorrer de 1º a 5 de maio. O objetivo do evento é integrar a comunidade na divulgação do Festival, além de homenagear e valorizar a beleza feminina de Torres. O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. As candidatas receberão a consultoria da promotora de eventos, Geny Rayo.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Turismo (Rua Júlio de Castilhos, 707) de segunda a sexta, das 13h às 17h30min. Ter domicílio em Torres, pelo menos dois anos, podendo residir em outro local durante alguns dias, em razão dos estudos, é um dos requisitos para a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no decreto, clicando aqui.