Festival Verão de Balonismo transferido em virtude da previsão de mau tempo

Em virtude da previsão de mau tempo, a segunda etapa do 1º Festival Verão de Balonismo prevista para este final de semana, dias 15 e 16 de fevereiro, sexta e sábado, fica transferida para o próximo final de semana, dias 22 e 23. Esta alteração é necessária para não prejudicar a segurança dos pilotos e equipes e também pensando no conforto do público que prestigia os shows e o Night Glow, programados para sábado.

O dia 23 de fevereiro coincide com a data da realização do Concurso da Corte de Soberanas para o 31º Festival Internacional de Balonismo que será realizado, às 18h, na Praça Borges de Medeiros (Prainha). Nesta data serão selecionadas a rainha do Balonismo e duas princesas.

No primeiro ano do Festival Verão de Balonismo estão programados voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 17h30min, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc No calendário, a terceira fase está prevista para os dias 15 e 16 de março.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content