No dia 27, “Liderança em Transformação” é tema de palestra para marcar o Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 27, quarta-feira, às 19h, a Casa da Terra volta a sediar evento da programação do Dia Internacional da Mulher com a palestra “Liderança em Transformação”. A promoção é da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio e o Sebrae. A iniciativa é aberta a todas as interessadas.

A exposição será da consultora em desenvolvimento de pessoas, Gabriela Zambrano Ávila Jost, com o objetivo de levar a líder à compreensão sobre a velocidade das mudanças tecnológicas e comportamento do consumidor e com isso conscientizá-la sobre a importância da postura de uma nova inteligência requerida dos líderes do futuro, composta por mentalidade realizadora, mentalidade decisória e a mentalidade relacional.

Em pauta, conteúdos como “O futuro será diferente?”, “O líder de hoje precisa ser um líder diferente”, “A nova mentalidade para o futuro”, “O jogo de negócios”, entre outros. O acesso é gratuito, mas para garantir o seu lugar
no evento, é só inscrever-se na Sala do Empreendedor, instalada no térreo da sede da Prefeitura nos segiontes dias e horários: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30,