Com o Tênis de Mesa, realizada mais uma etapa dos Jogos Escolares de Torres

No dia 18 de abril foi realizada a etapa municipal dos Jogos Escolares de Torres na modalidade Tênis de Mesa. A competição aconteceu nas dependências da Escola José Quartiero em que 11 escolas do município participaram dos jogos. Após a disputa das seis categorias (mirim, infantil e juvenil, feminino e masculino), a escola anfitriã foi a campeã da modalidade sendo a única a conseguir duas medalhas de ouro.

Para a classificação geral do evento, na sequência, a classificação prosseguiu com EMF Mampituba, EMF Santa Rita, Rede Sagrado -São Domingos e EMF Zona Sul.

Os primeiros colocados das escolas públicas nas categorias infantil e juvenil estão automaticamente classificados para a etapa de coordenadoria dos JERGS que ocorre no segundo semestre. Os Jogos Escolares de Torres são realizados pela Secretaria Municipal de Educação através da Coordenadoria de Esporte Escolar, com o professor Darlei Comin.