Deputado Federal visita Torres e promete emendas

O deputado federal Alceu Moreira visitou Torres nesta terça-feira, 30 de março, e prometeu emendas em diversos segmentos para o município. O deputado foi recebido pelo prefeito Carlos Souza, estando acompanhado de vereadores peemedebistas e simpatizantes. Na ocasião, foram abordados temas da conjuntura política e econômica geral, além de itens pontuais de Torres.

O deputado trouxe boas notícias para o município. Assim como o prefeito Carlos, o deputado comprometeu-se a encaminhar uma solução para viabilizar as obras da Salinas, além de trazer emendas para Torres e encaminhar outras.

Alceu Moreira prometeu encaminhar em breve cerca de R$ 400 mil para aquisição de exames pela Secretaria de Saúde de Torres. Reafirmou o montante de R$ 120 mil de custeio para a APAE e ainda assumiu o compromisso de possibilitar a aquisição de um caminhão para a Cooperverde, ampliando assim, os equipamentos para estes agricultores.

Além do deputado federal, estavam presentes ao encontro, os vereadores Carlos Jacques (presidente da Câmara Municipal), Gimi, Rogerinho, o ex-vereador Alexandre Bauer Pereira, a secretária de Saúde, Suzana Machado, e integrantes da Cooperverde.