APAE recebe emenda parlamentar de deputado federal

Nesta quarta-feira, 1º de maio, a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos  Excepcionais de Torres recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 150mil para custeio da instituição. A aprovação da emenda foi anunciada pelo deputado federal Nereu Crispim em visita ao 31º Festival Internacional de Balonismo para participar da cerimônia de abertura.

O presidente da Associação, Luis Cláudio Daitx, agradeceu pela iniciativa  do parlamentar. Por sua vez, o prefeito Carlos Souza reforçou o agradecimento pela emenda destinada a Torres, destacando a parceria com os vereadores e os deputados gaúchos. Na oportunidade, o ato foi acompanhado pelo deputado Ernani Polo que também participou da abertura do evento.