31º Balonismo foi pauta na sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda

O sucesso do 31º Festival Internacional de Balonismo foi o enfoque da prestação de contas preliminar apresentada nessa segunda-feira, 13 de maio, pelo secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, na Câmara de Vereadores. Citou números e depoimentos que evidenciaram o êxito do evento. Frisou que esta edição bateu recorde de voos e público durante os cinco dias de realização. Aproveitou a oportunidade para fazer muitos agradecimentos, incluindo os vereadores.

A Prefeitura tem um prazo de 90 dias para demonstrar a relação entre despesa e receita do evento. Mesmo assim, o secretário participou da sessão para falar do êxito, fazer agradecimentos para todos, que de uma forma ou outra contribuíram para o desenrolar do 31º Festival. Em breve, deve retornar com os levantamentos concluídos.

Fernando Nery destacou o grande investimento na economia local, que foi além do Parque de Balonismo, enfatizando que a divulgação foi basicamente realizada com mídia espontânea. |O Festival envolveu toda a sociedade em vários níveis sociais e econômicos. “O balonismo está para o torrense como o futebol está para o brasileiro”, disse. Além dos vereadores, a manifestação do secretário foi acompanhada no plenário por como secretários municipais, líderes comunitários e público em geral.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência