Torres faz 141 anos nesta terça-feira

Torres está de aniversário. A cidade comemora 141 anos de emancipação politica administrativa nesta terça-feira, 21 de maio. Para celebrar a data, a Prefeitura lança o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e está organizando uma edição extraordinária do Minha Prainha Especial.  Vá para o aniversário, leve cadeira se desejar, chame os familiares, traga o chimarrão, animal de estimação, enfim, compareça!

Nesta terça,  a Praça Borges de Medeiros estará cheia de atividades simultaneamente, das 10h às 18h nesta edição especial do Minha Prainha, o evento incluiu atividades culturais, esportivas, de lazer e de entretenimento.

Um dos destaques da comemoração é o “Parabéns para você”, com torta e tudo, que ocorrerá às 16h. Caso chover no dia 21, o evento será cancelado. Outro destaque do dia 21, é o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João. Às 15h15min ocorre a disputa entre São João e Guarani.

Confira a programação dos 141 anos de Torres no Minha Prainha Especial:

10h- Início das atividades
11h- Apresentação musical com a banda Douglas e Brenda
15h- Apresentação do Coral “Vozes da Alma” do CAPS

15h30min- Apresentação musical Brisa

15h45min- Entrega de equipamentos para o Projeto Escolar “Primeiros Socorros: Salvando Vidas, Resgatando Almas”
16h- Parabéns para Torres e logo após será servido o bolo
16h- Voo de Balão 4ª Taça Torres de Balonismo (local da decolagem dependerá das condições climáticas)
17h- Apresentação musical Bueno Quarteto
Além das tendas institucionais e brinquedos, ainda teremos atrações credenciadas pelo site da Prefeitura.