Prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebe comitiva da 17ª Festa do Pescador

Na tarde desta sexta-feira, 24 de maio, o prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu uma comitiva de Arroio do Sal com o propósito de divulgar a 17ª Festa do Pescador. A festa ocorrerá entre os dias 26 de julho e 4 de agosto deste ano, no centro da cidade. Durante a visita foram destacados os shows, atrações culturais, esportivas e de entretenimento que ocorrerão durante o evento. Todos os dias o público poderá contar com a tradicional Tainha Assada.

Fábio Amoretti agradeceu a visita, desejando uma boa festa em Arroio do Sal. Disse que este contato entre as cidades ajuda a desenvolver a região. “A integração entre os municípios do Litoral Norte contribui para fortalecer o turismo regional”.

A comitiva estava formada pela Embaixatriz da Festa do Pescador, Teane Hackbarth; a Embaixatriz do Turismo, Vitória Berlato, a assessora da Secretaria de Turismo, Rosane Genz e a assessora de Comunicação, Francine Peixoto. A realização do evento é da Secretaria de Turismo de Arroio do Sal que promete uma festa com megaestrutura.