“Grupo Florescer” da Assistência Social realiza atividades no Dia do Desafio

Na última quarta-feira, dia 29 de maio, mulheres integrantes do “Grupo Florescer” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram do circuito funcional e de uma caminhada em torno da Lagoa do Violão organizada pelos educadores sociais do Serviço.

A atividade foi pensada como forma de incentivo a prática de exercício físico e realizada no Dia do Desafio que é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Para quem deseja participar das atividades do Grupo Florescer que ocorrem semanalmente na sede do núcleo do SCFV, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos informa que a Arte Manual acontece às quartas-feiras das 13h30min às 16h30min com a educadora social Elisama e Treinamento Funcional, às quintas-feiras, das 14h às 15h com o educador físico Ronan. A sede do SCFV fica na Avenida Castelo Branco, 4237.