Neste domingo tem 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste próximo domingo, 16 de junho. Será realizada a segunda rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Nesta rodada tem jogos nos campos do Mar Azul, no Estádio Balbinão (Maracanã), no Valter Mirim (São Jorge) e no Boa União (Campo Bonito). Também no dia 20, quinta-feira, feriado de Corpus Christi terá jogo no Complexo Boca do Jacaré: Guarani X São Jorge.

Os jogos ocorrem às 13h15min (Aspirantes) e às 15h15min (Titulares). São estes:

Chave A

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Mar Azul, está marcado jogo entre Mar Azul X São João. Também jogo entre o IGRA e o Guarani no Estádio Balbinão (Maracana),

Chave B

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Valter Mirim (São Jorge) está marcado jogo entre Meia Boca X Panela, e ainda, no Complexo Esportivo Boa União (Campo Bonito), jogo entre Adescom X Boa União.

RESULTADOS

Estes são os resultados dos jogos realizados no domingo, 9 de junho