Amoretti visita Unidade de Saúde do Rio Verde

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, o prefeito em exercício, Fábio Amoretti, visitou a Unidade de Saúde do Rio Verde, o ESEF Manoel Bernardino dos Santos, acompanhado do secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca. A ida ao Posto teve como objetivo, inteirar-se ainda mais do atendimento na zona rural, cumprimentar os funcionários e as pessoas que buscam atendimento.

Conforme o prefeito em exercício, após conversar com os usuários e os servidores, as dificuldades são resolvidas mais facilmente. A recepção na Unidade de Saúde, o atendimento médico, dos enfermeiros, a demanda dos exames, tudo foi abordado nos diálogos.

Após a visita neste ESEF, o prefeito em exercício disse que o importante é ouvir o usuário para agilizar o processo. Garantiu que diante de qualquer obstáculo na área vai procurar encaminhar o assunto. Salientou que as equipes de saúde são bastante comprometidas. Amoretti reafirmou seu compromisso de empenhar todo o esforço para a melhoria dos serviços da saúde, aprimorando os resultados.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo